Gravidinha da Silva

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Feriado tudo de bom

Andei meio sumidinha...é que aproveitei o feriadão para visitar a família, ver a mamãe e descansar um pouco. Isso inclui ficar sem internet.
No domingo rolou churrasco na casa da tia Mida com primos de todas as idades, muitas crianças, aliás, nem eram tantas, mas faziam tanto barulho que pareciam centenas...aff, fico pensando numa criazinha minha no meio daquela bagunça. Vou ficar maluca!!!!
Minha prima Dani está linda, grávida, deslumbrante, mas o danadinho do Arthur só mexia quando eu tirava a mão da barriga dela.
Na terça feira foi viagem no tempo total: durante o dia assisti "E.T." com minha vó e ri muito com ela, a noite fomos a casa dos amigos Bel e José Luis, e ficamos jogando com a Lu, o André e o Alex. O mais legal foi o jogo que escolhemos.....Depois de "milhões" de anos jogamos STOP......gente, que legal, que saudade, há quanto tempo não jogava isso.
Lembrei-me muito da minha infância, do meu irmão que moooorroooo de saudade e me diverti à bessa, e claro, como não podia deixar de ser apelei muito para tentar ganhar....hehehe
Foi um super final de semana, revendo pessoas que amo, e fazendo tudo que gosto. Pena que nem dá tempo de tudo, mas são breves momentos assim que nos fazem sentir abençoados.

Aproveitei a viagem de ida e volta para devorar o anuário Pais e Filhos, preciso planilhar tudo que precisaremos comprar e planejar de onde tiraremos todo esse dinheiro.

A imagem do feriado: crianças tomando sorvete e se provocando com a boca cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário