Gravidinha da Silva

domingo, 4 de março de 2012

Férias, tudo que eu preciso.




Minhas férias estão chegando, estou na contagem regressiva pra nossa viagem.....aiai que maravilha, praia, sol, sossego, meu maridinho, tempo para a família e pronto passou. É estou ciente de que vai passar rapidinho, por isso quero fazer tudo muuuiiiitoo devagar, bem "slow motion" mesmo, pra demorar mais a passar....rsrs

Quanto aos preparativos para o bebê, já paramos de evitar....eba!!!!!
Desde hoje já não há barreiras para nossa gravidez e estaremos na tentativa, sem ansiedade, só curtir e esperar. Quero ver não ficar ansiosa, se o negócio começar a demorar. Mas Deus sabe o momento certo e Ele nos irá abençoar a Seu tempo.

Essa será a última semana de trabalho antes das férias, correria total pra deixar tudo certo e não ter xabú na minha ausência. Além disso, correria paralela para dar um trato na carcaça, pra viajar bem linda. A força tarefa inclui, banho de lua, limpeza de pele, pedicure, manicure, depilação.....ufa...já está tudo marcado, agendado e cronometrado...ah, e dieta, claro, já que o biquini vai reinar durante viagem, essa semana tem que ser bem rala de rango, pra dar uma murchadinha na pança.

Enfim, estou mega cansada, no último suspiro, precisando mesmo de férias e esse último suspiro se esgotará nessa semana. Deus me fortaleça.

Um comentário:

  1. Parabéns Keilinha pelas férias (mais q merecidas), massss ainda mais pelo bb, n vejo a hj de ver um POSITIVO bem lindo ... Deus abençoe vcsss ... amooo bjs

    ResponderExcluir