Gravidinha da Silva

sábado, 14 de janeiro de 2012

Este ano meu filho vai......ser feito

Minha revista CRESCER chegou, que linda, que delícia, que monte de coisa legal, cada foto de bebê mais linda, ai ai (suspiro)....

Bem, vamos aos acontecimentos: na quinta feira fomos coletar material para nossos exames, apesar da mão realmente leve da enfermeira e de nem ter sentido a picadinha, meu braço está bem roxo, isso sempre acontece. Os resultados ficarão prontos na terça, dia 17 e já marquei consulta para quarta feira, quando levarei os resultados pro médico. O Irineu já está preocupado em consultar o que o nosso plano de saúde cobre ou não e estou querendo já falar com o médico sobre o parto. Eu tenho uma preferência que falarei num post específico sobre o assunto.

Hoje de manhã na igreja, no banco atrás de nós, tinha uma vovó com seu netinho, um bebezinho lindo de viver, que chegou bonzinho, dormiu, depois acordou gritando muito e sossegou quando a vovó fez sua mamadeira lá mesmo (com esses leites que custam super caro) e ele mamou lindo, com o olhão azul todo vermelho de chorar, suspirando e querendo olhar pra gente. Na boa, o sermão estava bem legal, mas minha atenção foi sim dividida entre o pastor e o lindo, lindo, lindo bebê...ai ai (suspiro de novo)...

Acabei de ler na minha nova revista que terei que usar sutiã até para dormir já nos primeiros meses de gestação que é quando os peitos crescem muito. Minha mãe sempre me fala isso; ela diz que tenho que comprar sutiãs bem resistentes e confortáveis e usar diretão para não ficar com os peitos em cima....em cima do umbigo...hehehe.
Não vejo a hora de sair dos muxibinhas para os peitões.

2 comentários:

  1. Então Keila, na gestação optei por usar top's, além de confortáveis, me fazem sentir segura .. É uma ótima opção ... bjss

    ResponderExcluir
  2. Vocês vão fazer um bebe lindo , não vejo a hora , de ver o rostinho!!!!

    ResponderExcluir