Gravidinha da Silva

domingo, 8 de abril de 2012

POSITIVO

PO-SI-TI-VO....estou grávidaaaa.

Esse é o post mais esperado desde que comecei o Blog.

Na semana passada já falei de alguns sintomas, então, depois de muita ansiedade, na sexta feira, chegando na casa dos meus pais, fiz o teste. Ai que frio na barriga, todos olhando atentamente esperando o segundo risquinho aparecer e apareceu.
Muita emoção, minha mãe, minha vó me cercando e me abraçando, e o Irineu não conseguia chegar perto de mim, a gente só se olhava. Foi bem legal.
Descobrimos que os dois risquinhos não ficam da mesma cor o primeiro é mais escuro.
Isso gerou uma mega dúvida, foi da minha prima que está grávida e fez o mesmo teste que veio a confirmação num grito ao telefone que me fez chorar: "Sim, Keila, é positivo, você tá grávida!!!"

Mas precisávamos ter certeza, então no sábado de manhã "dei o sangue" para saber a verdade. Coletei o sangue às 7h da manhã no laboratório e fui pra igreja, o Irineu foi buscar o resultado às 10:30h e levou pra abrirmos juntos. Aí sim, foi um momento só nosso. Quando li: POSITIVO ficamos felizes, e meio assustados, pois agora começou de verdade a aventura da maternidade e da paternidade também...hehehe
Voltei pra dentro da igreja e o resultado passava de mão em mão. Todos comemoraram muito e me cumprimentaram, me senti muito acolhida e senti que isso tudo era pro meu bebezinho também.



Minha mãe não perdeu tempo e deu o primeiro presente, seguida pela minha tia coruja que também não perde tempo.



A maior emoção foi ter recebido esse presente de Deus na Páscoa, quando comemoramos o maior de todos os presentes que nosso Jesus nos deu que foi sua vida e a oportunidade de salvação.
No culto da igreja o sacrifício foi lembrado e participamos da cerimônia da Santa Ceia que foi ainda mais especial pois não estou mais sozinha e carrego em mim um milagre que está se formando e a quem terei o dever e o prazer de apresentar nosso Deus.
Ainda mais feliz fiquei por ter acontecido tudo no tempo em que planejamos, me senti muito abençoada, foi como uma confirmação de Deus de que nossos planos estão certos, que estamos fazendo o certo.

"Bendito seja o SENHOR, porque ouviu a voz das minhas súplicas." Salmos 28:6



13 comentários:

  1. Que lindo!
    Eu fiquei toda emocionada aqui ^^
    Parabéns que o Senhor te encha de sabedoria para criar esse bb nos caminhos do Senhor e que vcs sejam muito felizes. :D

    Eu como amiga coruja quero confessar que estou completamente feliz por vocês. <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga
    Estou muito feliz, e tudo que peço a Deus é saúde e sabedoria para apresentar esse filho pra Jesus quando Ele voltar. Ore por nós.
    Te amo, amiga.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Keila e Irineu, uma jornada emocionate acaba de começar, um turbilhão de sentimentos indescritíveis, e com certeza eu vou estar bem aqui pra deixar vcs mais ansiosos q o necessário... Amo vcs três!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai Daniii....deixar a gente ansioso é com vc mesmo....hahahaha
    Muito especial estar vivendo esse momento ao mesmo tempo em que você está vivendo o seu momento Arthur....Vamos trocar muitas experiências. Amo vocês quatro!!!!!
    PS: Vc empresta mais vezes a Laura pra gente fazer estágio né?
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossos bebês vão ser os melhores amigos do mundo eee ... Pode deixar q a Laura está a disposição rsrs, a cobainha mais fofa mesmo do mundo ... bjsssssssssss

      Excluir
  5. Que presentão hein amiga e no meu aniversário! rsrsrsr
    Quando o exame de farmácia dá positivo não tem erro! rsrsrsr
    Nossa, tô muito muito feliz por você!!!
    Agora vc podia fazer o HCG quantitativo, que ele fala de quantas semanas vc está pra contar pra gente né!!!!
    Beijooooooooooo
    Love vc amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Meriii....nossos filhos serão amigos, quase a mesma idade...hehehhe
      E de novo, parabéns pelo níver.
      Beijo

      Excluir
  6. nossaa parabénssss, que alegria imensa =) que Deus proteja e de muita saude pra vcs beijinhos linda, sou amiga da Meri ^^

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thay, se é amiga da Meri é minha amiga também, ainda mais assim toda carinhosa com minha alegria.
      Beijooo

      Excluir
  7. Parabéns a você e ao papai, vocês merecem! Que ambos sejam iluminados para guiar e crescer o filho(a) de vocês e que todos continuem tendo muita saúde sempre! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Zanquinhaaa.....
      Você vai ser titio, teremos um nenénzinho na turma e todo mundo vai fazer estágio com ele.
      Beijooo

      Excluir
  8. Parabéns!!! Deus abençoe essa vida que se iniciou!!! Bjinho, Clara.

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga que alegria!!!!!! Vc estava querendo tanto e Deus ouviu suas súplicas. Sinto muita saudade, qualquer dia bato na sua porta, kkkkkkkkkk
    O nosso Deus irá derramar bençãos sem fim sobre voces e esse bbzinho.
    Te amo amiga e curta bastante esse momento mágico e que passa tão depressa.
    Muitos beijinhos em voces.

    ResponderExcluir