Gravidinha da Silva

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Loucura

To grávida.

No final da gestação e essa expressão ainda me soa estranho. Como é louco estar grávida, uma vida crescendo dentro de você, sentir seu bebê mexer, comprar um milhão de coisas para deixar tudo pronto pra sua chegada, pensar que essa nova vida será parte da sua vida pra sempre. É mesmo uma loucura.
Somente Deus, com poder que foge ao nosso entendimento poderia ter feito com que fosse assim. É tão lindo, tão misterioso, tão mágico, tão miraculoso uma vida gerar outra que a nós parece loucura.

Resultado: Ficamos loucos de felicidade, estamos loucos pra conhecer nossa pequena, estamos ficando loucos com os preparativos, ando louca de calor...hahahaha

Bem que quando eu disse que queria engravidar meu pai disse: Você tá louca!!!

Um comentário:

  1. Realmente soa estranho, mas é muito gostoso né! Sinto falta do meu barrigão, de quando o coração da minha pequena pulsava dentro de mim, de quando ela me chutava, me cabeçeava rsrs momento único e mágico em nossas vidas!
    bjoooooo
    http://meribriao.blogspot.com

    ResponderExcluir