Gravidinha da Silva

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Fiquei linda.

No fim da gravidez, doida pra ver o rostinho da nossa pequena, me pego pensando no que sentirei e direi quando finalmente a vir fora de mim, naquela esperada hora em que a enfermeira coloca o bebê perto do rosto da mãe. Ai meu Deus, vai ser muito legal.
Fico pensando no Irineu, como ele vai se sentir, e já dá nó na gargante de emoção. (grávida chorona)

Tive uma gravidez maravilhosa, nunca enjoei, não vomitei, não tive manchas no rosto, não tive estrias, foi tudo ótimo, fui realmente abençoada e isso me faz pensar que a Lorena será boazinha também. Claro que agora eu estou enorme, fica difícil dormir, sinto dores nas costas e um calor sobrenatural, mas é o de menos.

Sempre achei as grávidas bonitas, mas não me senti muito bonita não, me senti bem desajeitada e sem muita vontade de me arrumar, preguiça mesmo. Mas nas fotos do ensaio de gestante eu me senti a mulher mais bonita do mundo, e mais gorda também.....hahahahaha




Enfim, essa etapa está terminando e logo nossa vida terá mais uma vida, nossa casa terá mais uma moradora, será que vou me sentir recebendo uma visita? Estou doida pra saber como será.



Um comentário:

  1. Você é linda e grávida ficou mais linda ainda! Tô babando nas fotinhos da Lorena! Gorduchinha, cabeluda, fofa demais! Acho que é o momento da nossa vida em que a nossa "gordice" nos deixa muito mais lindas! rsrsrs
    Tô doida p pegar sua pequena no colo! E não vai demorar srsrsrs

    Bjooooo tô muito babona com sua princesinha Rainha Keila!

    http://meribriao.blogspot.com

    ResponderExcluir