Gravidinha da Silva

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Preparativos


Devo estar na 24a. semana, a Lorena mexe bastante, e com hora marcada, é muito legal: de manhã, pouco antes do almoço, logo depois do almoço, depois só vai mexer próximo às 18h, logo depois do jantar e na hora de dormir. A impressão que tenho é que ela dorme a noite toda, acorda pro café da manhã, dorme de novo, acorda pra almoçar, dorme de novo, acorda pra jantar e dorme de novo....hahahahha

Adoro sentir ela mexendo é uma ótima sensação e quando ela fica muito quietinha eu logo me preocupo. Mãe de primeira viagem é mesmo cheia de neuras.

Estamos a toda com os preparativos do chá de bebê, e com o cantinho dela, já que não mudaremos pro apê novo antes dela mudar e cederemos gentilmente e com todo prazer um mega espaço do nosso quarto pra ela. Por se tratar de um "canto", o berço tradicional não cabe, a opção foi um moisés de fibra sintética, ela também terá uma cômoda bem grande. Isso já está encomendado e pago, mas não é nem o começo, ainda precisamos providenciar muuuiiita coisa e o tempo passa rápido demais.

Eu estou gigante, engordei total, o médico me pediu pra controlar a comida, mas eu não como tanto assim, meu pecado é que sinto muita vontade de doce, principalmente sorvete. Sinto muito, muito calor, derreto em suor. Ah, além de gordinha, estou inchando muito, resumindo fico redonda.

Mas o que me trouxe a esse post não são só essas novidades na minha vida. Estou indignada como coisa pra gestante custa caro, é um abuso. Não tenho comprado roupas, porque Deus concedeu um talento maravilhoso à minha mãe que faz tudo pra mim com muito amor e capricho, pra minha sorte. Mas lingerie ela não faz e precisei comprar, deixei meus rins na loja e não comprei quase nada, só 3 peças. Sei que devo ter pago mais caro porque só tenho tempo de ir às compras à noite e no final de semana, então me resta só o shopping, mas num dos maiores shoppings que é onde costumo ir só tem uma micro loja para gestante, por isso os preços altos.

Tirando que eu gostaria muito muito de ter mais, muito mais grana, estou mega feliz com minha sapequinha espuleta e isso sim não tem preço. Aliás, ela ta mexendo agora porque é hora de dormir.

Um comentário:

  1. Sei como é isso amiga, o que me salvou foram as Lojas Marisa, lá tem muita coisa pra gestante e lactante boas, bonitas e baratas. Vale a pena dar uma conferida!
    http://meribriao.blogspot.com

    ResponderExcluir