Gravidinha da Silva

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Lorena



Agora que consegui me acalmar, posso escrever.

Hoje foi um dia de muita emoção, eu estava super ansiosa pra saber o sexo do bebê. Eu não tinha preferência, pois isso não esperava ficar tão, mas tão feliz ao saber que seria uma menina, foi uma surpresa gostosa e me identifiquei com ela muito de cara, estou muito apaixonada pela minha princesa.

Quando chegamos no médico, era pra fazer o ultrassom morfológico, ver todos os membros e órgãos do bebê (aliás, isso era o mais importante), mas o que me deixava mais ansiosa era mesmo saber o sexo e já disse isso pra ele: "O menos importante é o que mais queremos saber, o sexo." Ele sorriu e disse: Pensa que eu não sei? Então vamos lá. Ele mostrou direto a mexeriquinha dela, eu não vi, aí falei pra ele me mostrar e ele mostrou rindo, me senti meio tonta, mas aí eu vi...hehehehe

Ela se comportou super bem, se mexeu direitinho toda se mostrando, abriu as perninhas, mexeu mãos, pés, abriu a boca, colocou a mãozinha no rosto, mostrou a pancinha e por fim, virou de costas e o médico amou, porque pôde ver a coluna dela.

Ele disse: Que exame gostoso, deu pra ver tudo sem sacrifício, ela colaborou muito. Exame perfeito é assim: o bebê começa com a barriga pra cima e termina de bruços.


Foi a primeira vez que minha pequena me fez sentir orgulho. Achei ela tão simpática, carismática, descontraída.

Ele chegou a perguntar se eu tinha comido chocolate. Claro que tinha né? Talento Intense com amêndoas. Mal conseguia comer, mas comi, pra ela se mexer mesmo, estava com medo que ela estivesse dormindo com as pernas fechadas...hahahaha

Enfim, sinto uma paixão por minha pequena. E o pai? Gente, o Irineu ficou derretido pela menininha dele. Ele sempre quis uma menina e me senti ainda mais feliz por estar realizando esse sonho dele.

Somos muito abençoados e eu sou muito, muito grata a Deus por esse presente maravilhoso que Ele nos está dando. Peço que me dê também sabedoria pra ensiná-la no caminha certo e apresentá-la como herança do Senhor.

Um comentário:

  1. Mamães corujas a gente hein rsrsrs Amei a posição dela na imagem que deu pra ver o sexo! rsrs Sapequinha linda da tia emprestada!!!
    http://meribriao.blogspot.com

    ResponderExcluir